A Bioética, o Homem e a Natureza “Douro – Um Património Mundial a Proteger”

6 de Setembro de 2014

Banner: A Bioética, o Homem e a Natureza “Douro - Um Património Mundial a Proteger”
_A realização deste Seminário, prende-se com a necessidade cada vez mais premente de difundir uma consciência bioética como um dos grandes desafios do século XXI. É necessário que a Bioética chegue a todos, para que todos se sintam responsáveis e preparados para enfrentar os problemas dos fenómenos globais que afetam a natureza, a economia, a cultura, melhor dizendo, a sociedade em geral. Dito de uma forma mais simples e direta: o nosso espírito de cidadania ativa, a nível local e global.
Organização:
Universidade Católica Portuguesa (UCP) – Instituto de Bioética (IB)
Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD)
Inscrições:
A inscrição no evento é gratuita mas obrigatória.
Relativamente à participação na viagem e/ou no almoço e/ou no porto de honra, deverá ser feito o pagamento prévio para o NIB:003509060004100746120 (é favor consultar preços no cartaz abaixo e indicar o nome na inscrição).
Em caso de dificuldade de aceder aos contactos que constam no cartaz, é favor proceder à inscrição através do seguinte e-mail: mjc@utad.pt

6 de Setembro de 2014
, ,