A UTAD Canta

3 de Outubro de 2016

Desde 2013 que se celebra na UTAD o Dia Mundial da Música, a 1 de outubro.
Este ano, a celebração vai acontecer no dia 3 de outubro, segunda feira, tendo como lema “A UTAD Canta”.
Ao longo do dia vão ocorrer oficinas de canto em vários locais do campus, mobilizando a participação da academia e ensaiando o momento de encerramento, em que se pretende juntar num grande coro todos os que passaram pelas oficinas.

O dia musical começará às 9H00 da manhã no edifício de Geociências (ECVA Polo I), continuando às 11H00, no Complexo Laboratorial, às 13H00 na Cantina da Quinta de Prados, às 14H00 no Engenharias I (ECT Polo I), às 16H00 no Ciências Agrárias (ECAV Polo I) e às 17H00 no Complexo Pedagógico (ECHS Polo I).
De uma forma geral, as oficinas de canto ocorrerão no exterior dos edifícios, salvo se chover, e terão cerca de 30 minutos de duração.
Com bom tempo, o encontro final “A UTAD Canta” acontecerá pelas 18H00 na praça junto ao Complexo Laboratorial, com chuva será na Aula Magna, à mesma hora.
Este iniciativa, coordenada pelo Grupo de Missão da Cultura, será animada pela Raquel Couto e pelo Eduardo André Nunes, jovens músicos sociais com  ampla experiências neste tipo de iniciativas.
Para que este dia seja um grande momento de convívio e de celebração, muito se agradece o apoio de docentes, demais trabalhadores e estudantes, divulgando o programa, apelando à participação e participando.
Deseja-se que seja, também, um momento especial de integração dos novos estudantes, pelo que se solicita que docentes e estudantes mais velhos promovam a sua participação.
Com o vosso apoio vamos pôr a UTAD a cantar! Todos/as são bem vindos.

3 de Outubro de 2016
, , ,