Assédio Moral no Trabalho

22 de Junho de 2022

Pró-Reitoria para a Saúde e Bem-Estar da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro em parceria com a Universidade Autónoma de Madrid, promovem um Webinar  sobre “Assédio Moral no Trabalho” dirigida à Comunidade Académica.

“O assédio no trabalho” é considerado um dos fatores de stress mais importantes no local de trabalho. A importância da problemática deve-se ao facto dos efeitos na saúde física e mental das vítimas e consequentemente nas organizações onde trabalham.

É fundamental a promoção de campanhas de sensibilização pelas instituições de ensino superior, para educar e desmistificar os conceitos relacionados com assédio, no sentido de contribuir para a prevenção em matéria de assédio no local de trabalho, assim como a atuação perante a sua ocorrência.

Se esta interessado em participar,  inscreva-se aqui!

22 de Junho de 2022