Bolsas de Estudo e Investigação – Intercâmbio com a Alemanha

12 de Novembro de 2013

Banner: Bolsas de Estudo e Investigação - Intercâmbio com a Alemanha
No dia 12 de novembro realiza-se uma sessão de esclarecimento do DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Académico) sobre bolsas de estudo e investigação na República Federal da Alemanha.
Esta sessão terá lugar no dia 12 de novembro (terça-feira), às 15 horas, no Auditório da Biblioteca da UTAD.
A sessão tem por objetivo informar sobre o sistema de ensino superior e a vida académica na Alemanha, bem como apresentar os diferentes programas de bolsas promovidas pelo DAAD, destinadas a docentes, estudantes e investigadores de todas as áreas científicas da UTAD.
Há bolsas, por exemplo, para cursos de alemão na Alemanha (4 semanas / 2 meses), para estágios e programas de investigação em universidades alemãs.
Estará presente a Leitora do DAAD da Universidade do Porto, Dra.Ingrid Scholz.
A sessão é aberta a todos os interessados.
Língua do trabalho: português.

12 de Novembro de 2013
, ,