2 de Março de 2014

Foto: Celebração dos 40 anos da Tomada de Posse da Primeira Comissão Instaladora do Instituto Politécnico de Vila Real
A Sessão evocativa dos 40 anos da tomada de posse da primeira Comissão Instaladora do Instituto Politécnico de Vila Real, que terá lugar no átrio do Ex-Governo Civil, no dia 2 de Março entre as 16h00 e as 18h00, contará com a intervenção de elementos da comunidade local ligados à criação do IPVR, sendo de destacar o Eng. Cardoso Simões, elemento da Comissão que tomou posse na altura, bem como de ex-alunos que viveram os primeiros anos da instituição. Haverá tempo para um cálice de Porto, para ver fotografias da época, para ouvir música e, sobretudo, para conviver, num ambiente informal.

2 de Março de 2014
, ,