CHANGELAB

22 de Fevereiro de 2023 @ 08:00 - 24 de Fevereiro de 2023 @ 17:00

CHANGELAB

O QUE É?

O ChangeLab é um programa de ignição e VALIDAÇÃO de ideias, que tem como objetivo principal a iteração do modelo de negócios baseados em tecnologia ou conhecimento. O programa ocorre no âmbito do projeto UI-CAN – Universidades como Interface para o Empreendedorismo, é apoiado pelo Fundo Social Europeu (Programa Operacional Regional do Norte) e visa, entre outros objetivos, o incentivo à Transferência de Conhecimento Científico e Tecnológico.

Objetivos:

· Promover o desenvolvimento de competências empreendedoras dos alunos e investigadores;

· Apoio na VALIDAÇÃO de ideias de negócio (pré-plano de negócios);

· Apoio na identificação e avaliação de oportunidades de mercado para novas ideias e/ou potenciais produtos/serviços resultantes de investigação;

· Validação de Ideias baseadas no conhecimento e tecnologia que respondam a problemas sociais e desafios societais.

A QUEM SE DESTINA?

Toda a comunidade UTAD – alunos, ex-alunos, docentes, investigadores, bolseiros ou colaboradores.

Duração de cada programa: 3 dias (21 horas)

Formato: 9 sessões temáticas em formato híbrido relacionadas com a ideação e validação de ideias e modelos de negócios, sendo que a última sessão deverá ser destinada ao pitch final com duração de 5 minutos para cada ideia de negócio.

COMO SE CANDIDATAR?

Formulário de Inscrição bit.ly/3ZYIVK4 ou através do e-mail inovapoio@utad.pt

– Os candidatos podem concorrer individualmente ou em grupo até ao máximo de cinco participantes por equipa.

– Cada candidato, ou grupo de candidatos, só poderá apresentar um projeto empresarial ao Laboratório de Empresas.

As inscrições devem ser submetidas até às 23h59 do dia 19 de fevereiro de 2023.

Post Facebook

Atenção a todos os estudantes, ex-alunos, investigadores e empreendedores da UTAD! A primeira edição do ChangeLab está a chegar!

Esta iniciativa, integrada no projeto UI-CAN, pretende apoiar o desenvolvimento das tuas competências empreendedoras e validar a tua ideia de negócio baseada em tecnologia ou conhecimento. Não percas esta oportunidade e inscreve-te agora no link bit.ly/3ZYIVK4 ou através do e-mail inovapoio@utad.pt.

Inscrições até ao dia 19 de fevereiro de 2023.

22 de Fevereiro de 2023 @ 08:00
24 de Fevereiro de 2023 @ 17:00