Banner: Ciclo Cultural

Ciclo Cultural

O Ciclo Cultural da UTAD propõe a Exposição Fotográfica “Momentos” de Paulo Vilela Azevedo para a abertura do espaço dos Núcleos Académicos da UTAD, no edifício P. 1, junto à capela da UTAD. A iniciativa contará com a presença do Reitor da UTAD, Professor Doutor Carlos Sequeira, dos presidentes das Escolas, dos diretores dos cursos, bem como dos estudantes e ocorrerá no próximo dia 26 de novembro às 12h.

A exposição é composta por 17 fotografias a cores e a preto e branco com as dimensões: 320X460. Pode ser visionada no hall de entrada do espaço dos Núcleos Académicos da UTAD, P. 1, do dia 26 de novembro ao dia 20 de janeiro de 2013.
A exposição fotográfica do jornalista, fotógrafo e desportista Paulo Vilela Azevedo intitula-se “Momentos”, porque retoma um pouco do seu percurso fotográfico. O autor trata a fotografia como uma arte e não apenas com uma técnica, tornando eternos pedaços selecionados da realidade.
Do seu mundo mostra-nos lugares marcantes, pessoas inesquecíveis, “momentos” cristalizados num dado tempo cronológico. São fotografias documentais e artísticas, pois congregam simultaneamente momentos históricos e poéticos da vida dum jornalista e fotógrafo apaixonado pela sua arte.
Contacto: Olinda Santana – Coordenadora do Ciclo Cultural da UTAD. Departamento de Letras, Artes e Comunicação. Gabinete 2.14, Complexo Pedagógico, extensão telefónica, na UTAD: 2701, no exterior: 259350701, correio eletrónico: osantana@utad.pt

Para mais informações consulte-se o blogue http://cicloculturalutad.blogspot.com