Cria o teu estágio

13 de Maio de 2014

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), numa organização conjunta com o Departamento de Educação e Psicologia da UTAD, irá realizar no próximo dia 13 de maio, às 11h00 no Auditório da Biblioteca Central da UTAD uma sessão subordinada ao tema “Cria o teu Estágio”, no sentido da promoção de um espaço dinâmico de debate, recolha de informação e de criação de estratégias de procura de estágio profissional. Estas sessões irão contar com a presença de membros da Direcção da OPP e do Gabinete de Estágios, bem como de elementos do recém-criado Conselho de Ex-Estagiários e representantes do IEFP. Este evento na UTAD irá ter, igualmente, a presença do Senhor Bastonário da Ordem dos Psicólogos, Prof. Telmo Baptista.
Esta iniciativa é destinada, primordialmente, a estudantes finalistas dos cursos de Psicologia (alunos de mestrado ou que se encontram a realizar estágio curricular) que ainda não iniciaram o estágio profissional. As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de lugares disponíveis, pelo que cada candidato deverá efectuar a sua inscrição, assinalando a sessão a que pretende assistir.

A confirmação da presença é obrigatória e deve ser feita através do site https://pt.surveymonkey.com/s/criaoteuestagio até 48h antes de cada sessão.

13 de Maio de 2014