I Seminário Ibero-americano de História e Cultura da Alimentação

24 de Novembro de 2021 @ 08:00 - 17:00

Organizado pela Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro – UTAD e pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ  decorre, no dia 24 de novembro, dedicado ao tema Consumo Humano de Sal: da história à construção de equilíbrios, o II Seminário Ibero Americano de História e Cultura da Alimentação.

Este evento que pretende estimular o reconhecimento da história e cultura na complexidade dos hábitos alimentares, promover a discussão sobre o consumo excessivo de sal nas comunidades e população, e divulgar exemplos de boas práticas para a promoção de uma alimentação mais saudável em relação ao teor de sal, realiza-se em formato online através da plataforma Zoom, de forma gratuita, mas com inscrições obrigatórias aqui.

O evento inclui certificado de participação.

Programa aqui

24 de Novembro de 2021