Curso de Formação Avançada em Psicoterapia

1 de Junho de 2012 - 2 de Junho de 2012

Foto: V Curso de Atualização de Professores de 1º Ciclo do Ensino Básico (1º CEB)

O Curso funcionará por módulos independentes dedicado a diferentes modelos e técnicas de intervenção psicoterapêutica.

O Curso visa fornecer competências de Intervenção psicoterapêutica.
Público alvo
 Psicólogos.
Critérios de seleção
Mestrado, frequência de mestrado, Licenciatura em Psicologia com formação considerada pela direção como adequada; outros profissionais cujo CV seja considerado adequado.
Consoante a modalidade escolhida pelo formando o curso será creditado ou não.
Modalidade 1: sem ECTS – Frequência com obtenção de diploma
Modalidade de Creditação:
Modalidade 2: Frequência com obtenção de diploma + 1 ECTS (12 horas de contacto + 15 horas de trabalho pessoal) = total 27 horas.
Modalidade 3: Frequência com obtenção de diploma + 2 ECTS (20 horas contacto: 12 + 8 OT + 34 horas trabalho pessoal.
CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA E AVALIAÇÃO
A inscrição bem como a frequência dos módulos é independente entre si. Os formando podem optar por uma de duas modalidades:
1 – Frequência com aquisição de diploma de frequência
2- Frequência com aquisição de diploma de certificação + creditação em ECTS
FORMADORES
Prof. Doutor Pinto Gouveia.
PROGRAMA
Módulo 2:Treinode competências em Terapias cognitivo-comportamentais contextuais: Mindfulness,ACT e Terapia focada na Compaixão.
DATAS/ HORÁRIO
Data: dia 1 e 2 de Junho (sexta e sábado).
Preço por Módulo: 75 Euros (estudantes).
Orientadores/colaboradores de estágio de Psicologia Clínica: 75 euros.
100 Euros Profissionais (4ª e 5ª inscrições: 75 euros).
UTAD -ECHS.
Regras de inscrição

As inscrições são formalizadas através da entrega da ficha de inscrição, cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte, por uma das seguintes formas:
Presencialmente, nas instalações do Gabinete de Formação;
Por e-mail – gform@utad.pt
Por correio – Gabinete de Formação da UTAD; Apartado 1013; 5001-801 Vila Real.
Nos casos em que se verifique os candidatos deverão entregar um comprovativo de redução de emolumento.
Após as fase de candidaturas os candidatos seriados serão contatados e deverão efetuar o pagamento no prazo definido para formalizar a inscrição;
Só serão consideradas as inscrições com os dados devidamente preenchidos e mediante o pagamento do valor total do curso. O pagamento pode ser efetuado por:
Cheque à ordem da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
Transferência Bancária – NIB 0007 0000 02837000226 23.
Os formandos deverão fazer prova do pagamento devido (ex: talão de transferência bancária)._

1 de Junho de 2012
2 de Junho de 2012