Dia Aberto da UTAD 2014

2 de Abril de 2014

Banner: Dia aberto 2014
Com organização da União das Associações de Pais e Encarregados de Educação das Escolas do Concelho de Vila Real e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) irão decorrer no próximo dia 2 de abril de 2014 as XIII Jornadas de Divulgação do Ensino Superior Público do Distrito de Vila Real – Dia Aberto 2014.

O programa destas Jornadas, cujo objetivo principal é dar a conhecer as ofertas de estudos superiores disponíveis na UTAD, é constituído por um leque muito diversificado de atividades (exposições, filmes, visitas guiadas, palestras, experiências e outras), que estarão à disposição de todos os alunos do 11º e 12º ano no Campus da UTAD: Quinta de Prados e Escola Superior de Enfermagem, em Lordelo – Vila Real.

Dado que o acesso às atividades exige uma inscrição prévia, cuja prioridade será atribuída por ordem de submissão do respetivo formulário, aconselhamos o seu envio atempado até ao dia 28 de fevereiro de 2014.

Como compreenderão, esta inscrição é apenas provisória carecendo de posterior confirmação por parte da organização.

Informações úteis

Organização: