Dia da Inovação

28 de Novembro de 2012

Banner: Dia da Inovação
Com o objetivo de promover e divulgar as atividades da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro nas áreas do Empreendedorismo de Base Tecnológica, Transferência de Tecnologia e Propriedade Intelectual, vai ser assinado amanhã, dia 28 de novembro, com início às 9h30, no edifício das Engenharias 1 da Universidade, o Dia da Inovação.
Organizado pela Pró-Reitoria para a Inovação e Gestão da Informação, este evento começará com o debate de temáticas em que a Universidade e os seus investigadores estão fortemente empenhados, como sejam a Inovação e Internacionalização, bem como a Incubação de Empresas. Serão depois apresentados Projetos de transferência de tecnologia da responsabilidade da UTAD (Anogov, SambucusFRESH, Fireglobulus, Biodiversidade).
Dois workshops, um sobre “Empreendedorismo e Inovação”, outro sobre “Criação de Empresas de Base Tecnológica”, assim como uma Mostra de projetos de inovação e transferência de tecnologia, completam o programa deste Dia da Inovação.

28 de Novembro de 2012
, , , ,