A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Dia Mundial da Criança – um futuro saudável e sustentável

1 de Junho @ 10:00 - 18:00

“No dia 1 de junho a UTAD irá celebrar o dia da criança e antecipar a celebração do dia mundial do ambiente (5 de junho- domingo), com um programa diversificado e para todas as idades.

Pretendemos assim contribuir juntamente com a ajuda preciosa de alguns parceiros, para alguns dos ODS preconizados na agenda 2030, nomeadamente:

02 – Fome zero e agricultura sustentável: acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e melhoria da nutrição e promover a agricultura sustentável.

03 – Saúde e bem-estar: assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.

04 – Educação de qualidade: assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.

11 – Cidades e comunidades sustentáveis: tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis.

12 – Consumo e produção responsáveis: assegurar padrões de produção e de consumo sustentáveis.

13 – Ação contra a mudança global do clima: tomar medidas urgentes para combater a mudança climática e seus impactos.

15 – Vida terrestre: proteger, recuperar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres, gerir de forma sustentável as florestas, combater a desertificação, deter e reverter a degradação da Terra e deter a perda da biodiversidade.

16 – Paz, justiça e instituições eficazes: promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.

17 – Parcerias e meios de implementação: fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável.

 

 

 

 

 

 

Fiquem atentos e inscrevam-se nas atividades. Participem!”

 

 

Detalhes

Data:
1 de Junho
Hora:
10:00 - 18:00
Categorias de Evento:
,