Diabetes em Movimento® em Vila Real

1 de Outubro de 2014 - 31 de Dezembro de 2014

Cartaz: Diabetes em Movimento
Em outubro próximo terá início em Vila Real o programa Diabetes em Movimento®, um programa comunitário de exercício para pessoas com diabetes tipo 2.
As sessões decorrerão de 2ª a 6ª feira, entre as 16.00 e as 17.30h, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, e serão monitorizadas pelos recursos humanos do Departamento de Ciências do Desporto, Exercício e Saúde e da Escola Superior de Enfermagem de Vila Real da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).
Este programa de intervenção comunitária, de frequência gratuita, é desenvolvido pelo Centro de Investigação em Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano (CIDESD) da UTAD, e a sua implementação na cidade de Vila Real resulta de uma parceria entre a UTAD, a Câmara Municipal de Vila Real, o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro e o Agrupamento de Centros de Saúde Douro I – Marão e Douro Norte.

1 de Outubro de 2014
31 de Dezembro de 2014