Encontro Nacional de Estudantes de Reabilitação Psicomotora

28 de Março de 2014 - 30 de Março de 2014

Banner: Encontro Nacional de Estudantes de Reabilitação Psicomotora
Os Encontros Nacionais de Estudantes de Reabilitação Psicomotora são organizados pelas Secções Estudantis da Associação Portuguesa de Psicomotricidade (APP), sendo esta a 5ª edição organizada pela Secção Estudantil da Associação Portuguesa de Psicomotricidade – Pólo UTAD em conjunto com os alunos do 3º ano do 1º ciclo de Reabilitação Psicomotora da UTAD.
A psicomotricidade é uma área cientifica que privilegia a transdisciplinaridade e por isso agrega na sua prática um trabalho complementar com diferentes profissionais, nomeadamente das diferentes áreas terapêuticas, especialidades médicas, educação, psicologia, serviço social e enfermagem, favorecendo sempre o contacto com as famílias e a comunidade onde a população-alvo está inserida.
Nesta edição contamos com a presença de nomes de referência como Dr. Nuno Lobo Antunes, Dr. Pedro Cabral, entre outros.

28 de Março de 2014
30 de Março de 2014