EURAXESS – Researchers in Motion

19 de Outubro de 2015

EURAXESS – Researchers in Motion é uma iniciativa pan-europeia única que oferece uma gama completa de serviços de informação e apoio aos investigadores que pretendam prosseguir a sua carreira de investigação na Europa ou permanecer ligada a esta.

A Rede de Serviços EURAXESS em Portugal [Euraxess PT] é parte de uma rede Europeia de mais de 200 centros localizados em 38 países Europeus.

Com o objetivo de "mobilizar carreira de um investigador" o autocarro EURAXESS vai viajar por 31 cidades em 22 países europeus.

O autocarro vai parar em diferentes campi universitários onde a sensibilização do evento será organizada em colaboração com os Centros de Serviços EURAXESS locais, principalmente para jovens: estudantes e investigadores, mas TODOS podem participar.

No dia 19 de outubro, a UTAD recebe o Euraxess Bus, no parque de estacionamento da Biblioteca!
Reserva este dia e vem saber mais como podes impulsionar a tua carreira de investigador!

Participações gratuitas, mas com inscrição obrigatória.

Mais informação, Programa do dia 19 e Inscrições aqui.

19 de Outubro de 2015