Exposição: DARAJA – Por mãos voluntárias

3 de Fevereiro de 2014 - 17 de Fevereiro de 2014

Banner: Exposição: DARAJA – Por mãos voluntárias
“DARAJA – Por mãos voluntárias” é o nome da exposição de fotografia de Bárbara Pereira que será inaugurada na segunda feira, dia 3 de fevereiro, pelas 18:00, na Galeria da UTAD – Biblioteca Central, seguindo-se às anteriores exposições na cidade de Amarante e Guimarães.
O conjunto de 16 fotografias da autora, aluna do Curso de Ciências da Comunicação da UTAD, é um testemunho fotográfico que resulta de um ano de experiência de Serviço Voluntário Europeu no Quénia, entre 2012 e 2013.
A exposição reúne uma visão sobre alguns aspetos culturais e desafios socioeconómicos do Quénia e da Tanzânia, tais como: o privilégio de uma criança poder frequentar a escola, a importância da mulher como pilar da família, entre outros. A entrada é livre e a exposição será exibida até dia 17 do mesmo mês.
  Uma Janela para a Educação
  Escola Primária do Bairro de Lata do Soweto, Nairobi, Quénia.
  Bárbara Pereira 2012
Contacto: