Exposição – Olhares interculturais

14 de Dezembro de 2021 @ 08:00 - 28 de Janeiro de 2022 @ 17:00

De 14 de dezembro 2021 a 28 de janeiro 2022, a estudante da UTAD Dulcimara Darré promove uma exposição fotográfica, que faz parte da sua investigação no Mestrado em Serviço Social sobre os efeitos da fotografia como facilitadora da identificação e percepção dos processos de integração vivenciados por estudantes da UTAD vindos/as de países de língua portuguesa e da promoção da diversidade sociocultural, tendo como orientadores a Prof. Dra. Sandra Mendes e o Prof. Dr. Octávio Sacramento.

As imagens da exposição, intitulada OLHARES INTERCULTURAIS, foram feitas por seis estudantes vindos/as do Brasil e de São Tomé e Príncipe durante a investigação e nelas estão impressas suas vivências e percepções relacionadas aos seus processos de integração. Algumas imagens receberam intervenções plásticas.

A investigadora também pretende colher comentários dos/as visitantes da exposição acerca das imagens apresentadas.

Local: Snack Bar do Ed. Complexo Laboratorial

14 de Dezembro de 2021 @ 08:00