FINDE.U

17 de Outubro de 2017 @ 08:00 - 18 de Outubro de 2017 @ 17:00

Banner: Feira Internacional de Emprego

FEIRA INTERNACIONAL DO EMPREGO UNIVERSITÁRIO

A Universidade do Porto, em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a Universidade de Vigo e a rede EURES/ IEFP, organiza, de 17 a 18 de outubro, na EXPONOR – Porto e de 24 a 25 de outubro em IFEVI – Vigo, FINDE.U – Feira Internacional do Emprego Universitário.

A FINDE.U pretende renovar o seu carácter inovador e reforçar a ligação existente entre o Norte de Portugal e a Galiza, colocando os principais empregadores portugueses, espanhóis e internacionais em contacto direto com mais de 60.000 estudantes universitários e perto de 110.000 diplomados/alumni das três instituições.

O evento encontra-se aberto à participação de todos os estudantes e Alumni, das mais variadas áreas de formação. Para estes, trata-se de aproveitar este evento para pesquisar e selecionar as empresas/organizações que mais se adequam às suas perspetivas de carreira e interesses profissionais e conhecer as competências valorizadas pelas entidades empregadoras.

As entidades empregadoras têm não só a possibilidade de divulgar as suas políticas empresariais e de formação bem como de contactar com os estudantes e Alumni.

A participação para estudantes e diplomados é gratuíta.

Na feira presencial no Porto e em Vigo, o registo deverá ser realizado aqui.

Mais informação sobre as condições de participação nestas Feiras de Emprego aqui .

Na UTAD, os estudantes interessados em participar nestas Feiras, deverão contactar o GAIVA, que disponibiliza transporte gratuito mediante inscrição prévia através do link: https://goo.gl/2xs5TK.

17 de Outubro de 2017 @ 08:00
18 de Outubro de 2017 @ 17:00