Curso de Formação para Executivos: Managing Wine Businesses

14 de Janeiro de 2019 @ 08:00 - 17:00

Encontra-se em fase de lançamento o curso de formação para executivos (open executive programme) Managing Wine Businesses – Liderar a gestão da mudança e adaptar a identidade dos vinhos às exigências dos consumidores.Enquadrado consórcio da UNorte.pt e numa parceria entre a Porto Business School e a UTAD, o objetivo central do Programa é dotar os participantes das competências indispensáveis à melhoria das suas práticas de gestão e à melhoria dos seus resultados e destina-se a executivos e responsáveis empresariais com intervenção na “cadeia de valor do vinho”, nos seus múltiplos negócios, a viticólogos e viticultores, e enólogos, a intervenientes nas fases mais avançadas da cadeia de valor como a distribuição ou o comércio de retalho.

Com inicio a 14 de janeiro de 2019, as inscrições estão decorrer na Porto Business Schlool [Aqui]

14 de Janeiro de 2019

Porto Business School e a UTAD