I Encontro Luso-Galaico de Estatística em Ambiente e Ecologia

6 de Novembro de 2014 - 8 de Novembro de 2014

Banner: I Encontro Luso-Galaico de Estatística em Ambiente e Ecologia
O I Encontro Luso-Galaico de Estatística em Ambiente e Ecologia decorrerá de 6 a 8 de novembro de 2014 no Departamento de Matemática da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro em Vila Real, sendo organizados pela Sociedade Portuguesa de Estatística (SPE) e pela Sociedade Galega para a Promoción da Estatística e Investigación de Operacións (SGAPEIO).
A realização conjunta deste encontro vem reforçar e solidificar as colaborações já existentes entre as duas sociedades, SPE e SGAPEIO, visando a promoção e divulgação da Estatística nas áreas do ambiente e da ecologia, fomentando e dando início a novas discussões e projetos. A extensão destes objetivos a toda a comunidade científica nacional e internacional tornará certamente o encontro mais frutífero.
Este encontro é dirigido a profissionais e utilizadores da Estatística, académicos, investigadores e estudantes.

6 de Novembro de 2014
8 de Novembro de 2014