I Jornadas de Engenharia Mecânica

8 de Março de 2016 - 9 de Março de 2016

Banner: I Jornadas de Engenharia Mecânica
A primeira edição das Jornadas de Engenharia Mecânica da UTAD pretende reunir empresários e representantes de empresas de renome na área da Engenharia Mecânica.
De uma forma espontânea pretende-se que cada orador apresente o seu percurso e a empresa que representa, realçando as vitórias e as derrotas ultrapassadas.
O Núcleo de Engenharia Mecânica, organizador deste evento, acredita que a intervenção de cada palestrante é essencial para rumar contra os tempos austeros que o país atravessa, bem como fomentar um espírito proativo naqueles que estão agora a dar os primeiros passos neste que é um caminho cheio de desafios.
A Engenharia Mecânica faz parte do cerne da inovação e evolução mundial e, por este motivo, as I Jornadas de Engenharia Mecânica da UTAD são pensadas com o intuito de valorizar cada interveniente que dê o seu contributo para tornar este um evento possível e de sucesso, traçando assim um novo rumo em que o principal objetivo é elevar o curso de Engenharia Mecânica, a UTAD e Vila Real.
Sob o tema “ideias semeiam ideias” pretende-se criar um evento em que exista a partilha de experiências e ideias de modo que seja fomentada a criatividade e inovação no público alvo (alunos de Engenharia Mecânica).
PROGRAMA (VER)

8 de Março de 2016