5 de Novembro de 2016

Banner: III Encontro de Outono do Fórum Português de Administração Educacional. Agrupamento de Escolas, um Balanço Crítico
A escola pública portuguesa tem vindo a sofrer mudanças estruturais de grande relevância, reconfigurando e criando novas dinâmicas organizacionais através. É neste contexto que a novas agregações escolares, mais popularmente conhecidos como (mega) agrupamentos, se expressam.
A pretensão deste evento passa por realizar um balanço crítico sobre as opções políticas a nível das políticas educativas, na tentativa de compreender e interpretar esta nova realidade organizacional, ao mesmo tempo que refletimos sobre as mudanças e as implicações na dinâmica organizacional e na vida dos atores educativos que dela fazem parte. O nosso propósito passa, igualmente, por conhecer e descrever o processo decisório que levou à sua constituição, o envolvimento dos atores educativos e as suas representações sobre esta nova realidade organizativa.
P_úblico em Geral
Autarcas
Todos os Grupos de Recrutamento
MODALIDADE DE FORMAÇÃO
Curso de formação, esta ação satifaz os requisitos necessários à certificação de ação de curta duração, de acordo com a RJFCP.
COORDENADORA DA AÇÃO
Maria João de Carvalho
ORGANIZAÇÃO
Maria João de Carvalho
Jorge Martins
José Hipólito Lopes
Mariana Dias
Sofia Viseu
DATA INICIO/DATA FIM
05 de novembro.
Na UTAD, no Auditório das Ciências Florestais.
Data limite de inscrição: 04 de novembro.
REGRAS DE INSCRIÇÃO
As inscrições são formalizadas através do preenchimento On-line do formulário de inscrição e envio da cópia do comprovativo de pagamento por uma das seguintes formas:
Presencialmente, nas instalações do Gabinete de Formação;
Por e-mail xazevedo@utad.pt
Por correio – Gabinete de Formação da UTAD; Apartado 1013; 5001-801 Vila Real.
Só serão consideradas inscrições completas (com os requisitos todos), ou seja, com a inscrição “on line” com os  dados devidamente preenchidos,  com a documentação previamente enviada, incluindo comprovativo de pagamento do curso (ex: talão de transferência bancária).
O pagamento pode ser efectuado por:
Cheque à ordem da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
Transferência Bancária  IBAN – PT50 0007 0000 028370002262 3
Os formandos deverão fazer prova do pagamento devido (ex: talão de transferência bancária)._

]]>

5 de Novembro de 2016