III Semana de Teatro & Artes Performativas

21 de Maio de 2012 - 25 de Maio de 2012

Banner: III Semana de teatro e Artes Performativas
O Campus da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e diversos espaços da cidade de Vila Real vão ser palco, de 21 a 25 de Maio, da III Semana de Teatro e Artes Performativas, organizada pelos alunos e docentes desta Licenciatura da UTAD.
Será uma semana repleta de actividades artísticas e culturais decorrentes da actividade lectiva da licenciatura de Teatro e Artes Performativas, destacando-se espectáculos, acções de formações, concertos, exposições, animações de rua, curtas-metragens e uma palestra que pretende prestar homenagem a poetas, escritores e músicos da região. Estas actividades acontecem em vários espaços da UTAD (Centro de Acolhimento do Jardim Botânico) e da cidade (Teatro de Vila Real; Escola Morgado Mateus; Conservatório Regional de Música de Vila Real e Museu da Vila Velha).

21 de Maio de 2012
25 de Maio de 2012