Inglês Língua Estrangeira B2.2

2 de Outubro de 2017 @ 08:00 - 31 de Dezembro de 2017 @ 17:00

Foto: Imagem Inglês

Este é um curso de Inglês geral para adultos e jovens adultos que precisam melhorar as suas habilitações de inglês, tanto para seus estudos acadêmicos e atividades profissionais como também para comunicar eficazmente em interações quotidianas e situações sociais.

NÍVEL

B2.2

NOTA: Não sabe qual o nível mais adequado para si? Faça um dos nossos

testes de colocação de nível de língua“.

DATA INICIO/DATA FIM

NOTA:Início do curso a divulgar posteriormente, logo que tenhamos 18 candidatos inscritos.

O curso prolonga-se durante o 1º semestre de 2017/2018, até perfazer as 30h presenciais.

Para fornecer o nível CEF B2.2 de treino no idioma Inglês.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

<<VER>>

Público Alvo:

Toda a comunidade.

Pré-requisitos:

Idade igual ou superior a 17 anos.

NÚMERUS CLAUSUS

Vagas previstas: 20

Número mínimo de formandos: 15

FORMADORA

NOME

Designaremos em breve

DURAÇÃO

30h de contacto.

NÚMERO DE ECTS

CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA E AVALIAÇÃO

CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA: Os alunos devem frequentar no mínimo 75% das aulas e obter nota mínima de 10 valores, para obter no final do curso um certificado de competências.

CONDIÇÕES DE AVALIAÇÃO: Constituída por um teste escrito ou dois mini-testes escritos, dois testes de audição e uma apresentação oral (os alunos devem produzir e apresentar o trabalho com base nos materiais abordados nas aulas, bem como responder a perguntas colocadas por professores e / ou colegas relacionadas com o mesmo).

A componente de leitura / escrita vale 50%, a componente oral vale 35% e por último a capacidade auditiva 15%.

Notificaremos em breve.

Público em geral: 80€;

Alunos, ex-alunos, docentes e trabalhadores da UTAD: 60€;

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, numa Sala a divulgar posteriormente.

<<INSCRIÇÕES ON LINE>>

PERGUNTAS FREQUENTES

Para consultar as perguntas frequentes <<Clique aqui>>.

REGRAS DE INSCRIÇÃO

A inscrição pode ser efetuada presencialmente, na secretaria do Gabinete de Formação, no Edifíco do Pedrinhas (Horário de Atendimento das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 16h30).

Só serão autorizadas inscrições aos alunos que entreguem os seguintes documentos:

1. Comprovativo de redução do emolumento, no caso de ser aluno, ex-aluno, docente ou trabalhador da UTAD (caso se aplique);

2. Comprovativo de pagamento original do valor da inscrição (ex: talão de transferência bancária).

O pagamento pode ser efetuado por:

• Cheque à ordem da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro;

• Transferência Bancária – IBAN PT50 0007 0000 02837000226 23.

Só serão consideradas as inscrições com os dados devidamente preenchidos e entrega de todos os documentos anteriormente mencionados.

Os formandos deverão fazer prova do pagamento devido (ex: talão de transferência bancária).

2 de Outubro de 2017 @ 08:00
31 de Dezembro de 2017 @ 17:00