IV Jornadas de Ciências da Comunicação

3 de Abril de 2018 @ 08:00 - 5 de Abril de 2018 @ 17:00

Cartaz: IV jornadas ciências da comunicação

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de abril irão decorrer as IV jornadas de Ciências da Comunicação organizadas pelo Núcleo de Estudantes de Ciências da Comunicação (NEC.COM). O evento anual está de volta e decorrerá na Aula Magna da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

O programa de três dias conta com dezasseis oradores, entre eles a apresentadora Rita Ferro Rodrigues, Hélder Silva da RTP1, Carmo Lico da revista Visão, e Miguel Candeias, representante da organização do festival Douro Rock. Contudo, as novidades não ficam por aqui! Este ano o programa inclui ainda um workshop de Vídeo Marketing dado pela formadora Naiara Back.

As inscrições decorrerem até dia 28 de março, não percas a tua oportunidade e inscreve-te aqui

Chegou a hora!

Para mais informações, contacta:

necc.utad@gmail.com

3 de Abril de 2018 @ 08:00