IX Congresso de Ornitologia da SPEA

23 de Abril de 2016 - 25 de Abril de 2016

A UTAD foi o local escolhido para mais uma edição da iniciativa, que decorre entre os dias 23 e 25 de abril de 2016. O maior evento nacional e ibérico de ornitologia pretende reunir investigadores, ornitólogos, estudantes e promover a troca de ideias e conhecimentos.

O programa contará com oradores convidados, comunicações, workshops, entre outras iniciativas como saídas de campo, exposições e espaço-loja.

O encontro é uma organização conjunta da SPEA com a SEO/BirdLife, em parceria com o Centro de Investigação e Tecnologias Agro-ambientais e Biológicas (CITAB) da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), através do seu Laboratório de Ecologia Aplicada (LEA) e tem o apoio da Naturlink e do Loving the Planet, como media partners.

Inscrições a custo reduzido até 28 fevereiro, com preços especiais para estudantes da UTAD.
Mais informação [VER]

23 de Abril de 2016