IX Jornadas de Biologia

14 de Outubro de 2015 - 15 de Outubro de 2015

As IX Jornadas de Biologia, uma organização conjunta dos alunos da Licenciatura em Biologia, Núcleo de Estudantes de Biologia em colaboração com a Coordenação da Licenciatura e do Mestrado em Biologia da UTAD e outros Docentes, decorrem este ano a 14 e 15 de outubro.
Esta iniciativa pretende proporcionar aos seus participantes novas formas de ver e sentir a Biologia, ciência multifacetada e fascinante, assim como constituir um espaço para debate de temas emergentes das Ciências Biológicas.
Para concretização destes objetivos, conta com a presença de oradores de reconhecido mérito científico que abordarão temas da atualidade assim com o testemunho de antigos alunos já perfeitamente integrados no mercado de trabalho.
Como tem sido tradição, também esta edição irá promover um ambiente científico acolhedor e descontraído onde os mais jovens tem oportunidade de apresentar os seus trabalhos de investigação e discutir uma ampla gama de tópicos atuais de pesquisa em Biologia.
A ficha de inscrição e instruções para apresentação de resumos está disponível aqui

14 de Outubro de 2015
15 de Outubro de 2015