LUTO [EU]

24 de Novembro de 2016 - 27 de Novembro de 2016

COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL

PELA ELIMINAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Proposta de escrita de relatos sobre o tema "’inquieta-te coma violência na intimidade". Mais informação aqui

24 NOVEMBRO – QUINTA-FEIRA

Intervenção artística em homenagem às mulheres assassinadas ou quesofreram tentativas de assassinato em 2015, nos edifícios do Campus (CursoServiço Social)

Iniciativa UTAD – APAV – CMVR: “Prevenção da violência”, no campus,de manhã.

ATO CENTRAL EVOCATIVO DO 25N – 14H30 – Átrio e Auditório do Ed. Geociências

• PERFORMANCE em homenagem às mulheres vítimas e sobreviventes, a cargo das alunas e alunos do 3º ano do Serviço Social
  • APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA "Violência no namoro não é para ti!", com a participação da UMAR e da Associação Académica.
  • Leitura de textos elaborados por alunas/os da UTAD sob o lema “Inquieta-te com a violência na intimidade”. Audiovisuais sobre a nossa comunidade.
  • DEBATE sobre a violência no namoro e a violência/discriminação contra as mulheres

Ato organizado no marco daCampanha Nacional (Secretaria da Igualdade, CIG, UMAR), com a colaboração daEquipa UTAD Rima com Igualdade, Cursos de Serviço Social e Psicologia, MissãoCultura, AAUTAD, UTAD TV.

25 NOVEMBRO – SEXTA-FEIRA

UNIVERSIDADE FM: 10H00 – 11H00 – Programa especial sobre a violência contra asmulheres.

27 NOVEMBRO – DOMINGO

UNIVERSIDADE FM: 12H00 – 13H00: Edição especial do programa Saco de Boxe, no qual quatro jovens, de ambos os sexos irão debatersobre a violência de género no coletivo juvenil.

24 de Novembro de 2016
27 de Novembro de 2016