Maiores de 23 – Matemática

15 de Fevereiro de 2016 - 28 de Maio de 2016

Cartaz: Maiores de 23 Matemática
Estão abertas as inscrições para os maiores de 23 – curso de preparação para a Prova Específica de Matemática (maiores de 23) exigida no acesso a Cursos Superiores da UTAD. O curso irá decorrer em horário pós-laboral (19h-21h) e/ou aos sábados, no Departamento de Matemática da UTAD.
Objetivo
Desenvolver competências matemáticas que permitam um melhor desempenho dos alunos na Prova Específica de Matemática.
Os candidatos que frequentarem o curso e nele obtenham classificação superior ou igual a noventa e cinco pontos (em duzentos) ficam dispensados da Prova Específica de Matemática.
Plano de estudos
Estatística ::: Probabilidades ::: Funções reais de variável natural ::: Funções reais de variável real ::: Geometria no plano e no espaço ::: Trigonometria elementar e funções trigonométricas ::: Introdução aos números complexos
Logística e contactos
Taxa de inscrição: cento e setenta euros (170 euros)
Número de horas do curso: setenta e cinco (75 horas)
Local: Escola de Ciências e Tecnologia; Pólo I
Apartado 1013 – Quinta de Prados
5001-801 Vila Real
e-mail: secretaria-ect@utad.pt
Tel.: 259.350.356
A UTAD reserva-se o direito de não abrir o curso se este tiver menos de 10 alunos inscritos.

15 de Fevereiro de 2016
28 de Maio de 2016