Marketing Digital

28 de Novembro de 2017 @ 08:00 - 17:00

Cartaz: Marketing digital
Atualmente, num mundo cada vez mais tecnológico é imprescindível saber estar online!

Neste sentido, o Núcleo de Estudantes de Ciências da Comunicação da UTAD (NEC.COM) promove a realização de um workshop sobre  Marketing Digital com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento de competências ótimas para o crescimento pessoal e profissional, orientado para as novas tecnologias.
Vasco Marques, formador e consultor em Marketing Digital, tem mais de 15 anos de experiência e conta com um percurso profissional riquíssimo, sendo o fundador da empresa Web2business onde desenvolve soluções de Marketing Digital, consultoria e formação certificada no regime online e presencial. É ainda autor dos livros: “Marketing Digital 360”, “Vídeo Marketing” e “Redes Sociais 360”.
Data: 28 de novembro de 2017
Hora: 14H30 – 18H00
Local: ED. ECT – polo II – auditório
Inscrições até 25 de novembro, aqui​​