Projeto Erasmus+ CRITHINKEDU: Evento “À conversa sobre o Pensamento Crítico nos curricula universitários europeus”

18 de Janeiro de 2019 @ 11:00 - 13:00

Convidamos os docentes da UTAD a participar num evento, a 18 de janeiro de 2019, organizado pelo grupo webPACT e o projeto Erasmus+ CRITHINKEDU, intitulado “À conversa sobre o Pensamento Crítico nos curricula universitários europeus”.

O evento será realizado na sala de exposições da biblioteca central da UTAD, entre as 11h e as 13h, e contará com a participação de docentes convidados de várias áreas disciplinares e instituições de ensino superior europeias, provenientes de Espanha, Itália, Irlanda, Grécia, Lituânia, República Checa, Roménia e Bélgica.

O objetivo do evento é o de partilhar e debater, em conjunto com o consórcio do projeto, as experiências em sala de aula que tem vindo a ser desenvolvidas na UTAD e nas instituições dos parceiros do projeto CRITHINKEDU. A língua do evento será o Inglês. Poderão encontrar o programa no cartaz em anexo.

A participação é livre, mas com inscrição obrigatória até dia 13 de janeiro, a realizar Aqui

Dada a limitação de vagas disponíveis, as inscrições aceites (por ordem de entrada) serão confirmadas até ao dia 14 de janeiro.

Consultar programa

18 de Janeiro de 2019