V Jornadas Nacionais de Genética e Biotecnologia

20 de Fevereiro de 2013 - 22 de Fevereiro de 2013

Banner: V Jornadas Nacionais de Genética e Biotecnologia
O ADNGB – Núcleo de Estudantes de Genética e Biotecnologia, a Coordenação de Curso e o Departamento de Genética e Biotecnologia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, anunciam a realização das V Jornadas Nacionais de Genética e Biotecnologia, agendadas para os dias 20,21 e 22 de Fevereiro de 2013, na Aula Magna (Edifício das Geociências – UTAD).
O evento contará com a presença de investigadores e professores, nacionais e estrangeiros, cujas áreas de estudo incidem sobretudo sobre a Genética e a Biotecnologia. Irão existir Sessões relacionadas a várias áreas científicas como: Animal, Vegetal, Saúde, Bioética e Forense.
Haverá também tempo disponível para comunicações orais, assim como breves testemunhos de antigos alunos da licenciatura sobre o seu percurso académico e profissional.
A língua oficial é o Português.
A Comissão Organizadora destas Jornadas tem o prazer de convidar todos os interessados nas áreas da Genética e da Biotecnologia a participar nesta iniciativa.

20 de Fevereiro de 2013
22 de Fevereiro de 2013