VII Jornadas de Genética e Biotecnologia

26 de Março de 2015 - 28 de Março de 2015

O ADNGB, em parceria com o corpo docente da Licenciatura em Genética e Biotecnologia, tem o prazer de anunciar a realização das VII Jornadas de Genética e Biotecnologia. Este evento que conta já com a sua sétima edição irá realizar-se nos dias 26, 27 e 28 de Março de 2015 na Universidade de Trás- os- Montes e Alto Douro (UTAD).

Tal como em edições anteriores o público alvo serão não só estudantes, docentes e investigadores da área mas também empresas, operadores e outros interessados em obter conhecimentos na Genética e Biotecnologia. Esta sétima edição contará também com um concurso de posters e com espaços de discussão e debates científicos com vista à troca de experiências e de conhecimentos.

Estas jornadas pretendem abordar uma  variedade de vertentes desta área, desde a Genética Clínica à Genética Forense, a Biotecnologia, a Genética de evolução e populações, entre outras.

26 de Março de 2015
28 de Março de 2015