X Jornadas de Bioquímica

10 de Maio de 2017 @ 08:00 - 11 de Maio de 2017 @ 17:00

Banner: Jornadas Bioquímica

As X Jornadas de Bioquímica organizadas pelo NEBIOQ (Núcleo de Estudantes de Bioquímica) da UTAD em colaboração com a Direcção de curso realizam-se nos dias 10 e 11 de maio de 2017 no Edifício do Complexo Laboratorial na UTAD.

As Jornadas têm como objectivo informar os estudantes sobre assuntos de diversas áreas científicas relacionadas com a área da Bioquímica, complementando assim as competências adquiridas com a formação académica.

Com as quatro sessões plenárias pretende-se que a audiência possa partilhar com os oradores as possibilidades dadas pela sua formação académica no futuro.

Todas as informações podem ser consultadas na página web das X Jornadas de Bioquímica ou na página do Facebook do NEBIOQ-UTAD :

10 de Maio de 2017 @ 08:00
11 de Maio de 2017 @ 17:00