XXII Sarau de Encerramento de Atividades Gímnicas e de Academias

29 de Maio de 2019 @ 21:00

Realiza-se no próximo dia 29 de maio, pelas 21 horas, no Pavilhão de Desportos de Vila Real , o XXII Sarau de Encerramento de Atividades Gímnicas e de Academia, do Departamento de Ciências do Desporto, Exercício e Saúde da UTAD.

O evento pretende ser uma mostra de várias atividades desenvolvidas ao longo do ano pelos alunos do 3º ano do Ramo de Prescrição de Exercício e Atividades de Academia e enquadrado na Unidade curricular de Formação Técnico-Desportiva Específica II do Curso de Ciências do Desporto.

Com o tema “A Selva” este sarau pretende proporcionar um serão diferente cheio de ritmo e boa disposição e conta ainda com a participação de ex-alunos, clubes e ginásios do Município de Vila Real e arredores.

A entrada é gratuita!

Mais informações aqui