XXIV Sarau de Encerramento de Atividades Gímnicas e de Academia da UTAD

16 de Junho de 2021 @ 19:00

Nos próximos dias 16 e 18 de junho pelas 19:30h e 21:30h, irá ser transmitido o XXIV Sarau de Encerramento de Atividades Gímnicas e de Academia da UTAD, em direto, na UTAD TV.
O evento organizado pelos alunos do 3º ano do Ramo de Prescrição de Exercício e Atividades de Academia do Curso de Ciências do Desporto, no âmbito da unidade curricular de Formação Técnico-Desportiva Específica II, pretende divulgar o trabalho realizado ao longo do ano letivo, particularizando as competências e valências direcionadas para o mercado de trabalho.
Adicionalmente, ginásios, academias de dança, health clubs e clubes da cidade de Vila Real, bem como parceiros e futuros empregadores, associam-se a este evento e irão demonstrar as suas atividades desportivas com os seus clientes/atletas, o que despertará sempre a curiosidade de amigos e familiares entre a assistência.
Com o tema “Caloiro a Doutor”, o Sarau marca a reta final da Licenciatura destes estudantes da UTAD e pretende proporcionar um momento dedicado ao desporto e bem-estar, cheio de ritmo e boa disposição.

Assim, a comissão organizadora convida toda a academia a passar um serão diferente na sua companhia, acedendo ao seguinte link: https://utadtv.utad.pt/live/, nos dias e horários acima referidos.

16 de Junho de 2021