Jornadas de Saúde TMAD Trás-os-Montes e Alto Douro

25 de Novembro de 2016 - 26 de Novembro de 2016

Banner: Jornadas de Saúde TMAD Trás-os-Montes e Alto Douro
O Hospital Terra Quente, a Unidade Local de Saúde do Nordeste, O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e o Instituto Politécnico de Bragança apresentam as I Jornadas de Saúde de Trás-os-Montes e Alto Douro.
As I Jornadas de Saúde de Trás-os-Montes e Alto Douro, que decorrerão nos dias 25 e 26 de Novembro de 2016, são uma iniciativa inédita, cuja organização reúne, pela primeira vez, entidades públicas e privadas da Região, ligadas à Saúde e ao Ensino.
Terão lugar no Auditório Municipal, integrado no Centro Cultural de Mirandela. O público-alvo são todos os Profissionais de Saúde e estudantes das áreas de saúde.
Esperamos, que seja o início de uma grande união entre estas instituições, tendo sempre como objetivo um melhor serviço à população Transmontana.
Todos os que queiram participar com a apresentação de trabalhos podem fazê-lo, os melhores trabalhos serão premiados no final das Jornadas.
PROGRAMA [VER]
Mais informações aqui.