Academia OPP na UTAD

28 de Outubro de 2015

A Academia OPP é uma iniciativa da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) destinada a todo os estudantes que se encontram a realizar a sua formação em Psicologia (1.º e 2.º ciclos ou mestrado integrado) em instituições de ensino superior portuguesas. A Academia OPP é o projecto que te aproxima do futuro da profissão de Psicólogo/a, dando-te oportunidades de pensar o teu percurso e de te aproximar da entidade que em Portugal regula a profissão.
O evento decorrerá na tarde do dia 28 de outubro no Auditório B0.01 (Complexo Laboratorial da UTAD).
Plano do evento:

14:00h às 15:00h: SESSÃO COM DOCENTES (debate de questões sobre a articulação entre as instituições de ensino superior e a OPP. Com a presença, a confirmar, do Senhor Bastonário)

15:00h às 16:30h: SESSÃO COM ALUNOS DO 1º ANO DA LICENCIATURA EM PSICOLOGIA
16:30h às 18:00h: SESSÃO COM ALUNOS DO 3º ANO DA LICENCIATURA EM PSICOLOGIA
18:30h às 20:00h: SESSÃO COM ALUNOS DOS MESTRADOS EM PSICOLOGIA CLÍNICA E EM PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO

28 de Outubro de 2015
, ,