II Festival Internacional de Teatro e Artes Performativas

11 de Maio de 2015 - 20 de Maio de 2015

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a Presidência da Escola das Ciências Humanas e a direção do II FITAP e I CIAC, têm a honra de vos convidar para o II Festival Internacional de Teatro e Artes Performativas da Lusofonia que decorre em Vila Real de 11 a 20 de maio de 2015.

O evento integra espetáculos e performances de artistas de vários países do universo lusófono (Angola, Cabo Verde, Brasil e Portugal), bem como um evento científico relacionado com as artes e comunicação. O sucesso do I FITAP lançou as bases do evento agora apresentado, com um novo modelo por forma a consolidar a relação entre as artes e a comunicação.
A organização do II FITAP e  I CIAC decidiu que o ingresso nos espetáculos deste evento far-se-ão mediante a entrega de pelo menos um livro por espetáculo / dia de programação. Estes livros serão posteriormente  catalogados, indexados e entregues a instituições de solidariedade social até ao final do ano.

O II FITAP e o I CIAC têm o apoio e patrocínio da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e da Escola de Ciências Humanas e Sociais da UTAD. Uma iniciativa da PORTAS DA BILA-Associação Cívica e Cultural, direção dos cursos de Teatro e Artes Performativas e Ciências da Comunicação.

Mais informação aqui

11 de Maio de 2015