Dia da Ordem dos Engenheiros na UTAD

23 de Novembro de 2012

Logo: Ordem dos Engenheiros
A Ordem dos Engenheiros em colaboração com a UTAD, AAUTAD e diversos Núcleos/Comissões de Estudantes de Engenharia da UTAD realiza no próximo dia 23 de Novembro, na Aula Magna, o "Dia da Ordem dos Engenheiros na UTAD".
Esta iniciativa, de participação gratuita, destina-se a todos os estudantes e docentes dos cursos de Engenharia e visa estreitar a relação entre os estudantes e a sua futura associação profissional.
A sessão que contará com as intervenções do Bastonário da OE, o Eng.º Carlos Matias Ramos, do Presidente do Conselho Diretivo da Região Norte, Eng.º Fernando de Almeida Santos, e do Prof. Dr. Carlos Sequeira, Reitor da UTAD, entre outras individualidades, será complementada com duas palestras onde serão abordados os novos desafios da engenharia e o ensino e profissão de engenheiro.
Os participantes terão assim a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas relacionadas com o ensino como a avaliação/acreditação de cursos, os procedimentos de admissão à OE. Será ainda assinado um Protocolo de Cooperação entre as duas instituições.
Durante todo o dia a Ordem dos Engenheiros Região Norte marcará presença com um stand onde será possível inscreverem-se como membro-estudante assim como esclarecer eventuais dúvidas.

Mais informações (VER)
Programa (VER)