Gala Vinhos “Alumni UTAD” edição 2018

16 de Março de 2018 @ 15:00 - 17:00

Cartaz: Gala alumni

Criada em 2016, a marca reúne conceituados criadores de vinho, todos antigos estudantes da UTAD, em torno de um projeto inovador.

Luís Duarte, Paulo Ruão e Manuel Lobo de Vasconcellos, enólogos responsáveis pela produção da edição 2017 dos vinhos “Alumni UTAD”, vão passar o testemunho aos enólogos que irão suceder-lhes e que serão responsáveis pela produção da edição de 2018. A apresentação dos novos vinhos e a divulgação dos nomes será feita na Gala que tem lugar no próximo dia 16 de março, no Restaurante Universitário da UTAD.

A apresentação dos vinhos e a divulgação dos nomes dos autores escolhidos será antecedida por uma Tertúlia, com José Bento dos Santos, Jorge Dias e Beatriz Machado, moderada por Manuel Carvalho, do jornal Público. O evento inclui ainda uma prova de vinhos intitulada “As mulheres no mundo do vinho”, que conta com a participação de 12 criadoras de vinho, também antigas estudantes da UTAD.

Na manhã do dia da Gala, entre as 8h e as 10h, Fernando Alves vai realizar e transmitir em direto a partir da UTAD (auditório de geociências), o Programa “Manhãs da TSF”, dedicado à temática dos Vinhos.

Programa Gala de Vinhos “Alumni  UTAD”

14h45 | Receção

15h00 | Tertúlia  moderada por Manuel Carvalho, com José Bento dos Santos, Jorge Dias e Beatriz Machado

16h00 | Apresentação dos vinhos Alumni