2ª Edição do ChangeLab

28 de Março de 2023 - 30 de Março de 2023

Caros Estudantes, Investigadores e Empreendedores da UTAD

As inscrições para a 2ª Edição do ChangeLab já estão abertas!

O QUE É?

ChangeLab é um programa de ignição e VALIDAÇÃO de ideias, que tem como objetivo principal apoiar a comunidade da UTAD a criar e a validar as suas ideias de negócio.

O programa ocorre no âmbito do projeto UI-CAN – Universidades como Interface para o Empreendedorismo, é apoiado pelo Fundo Social Europeu (Programa Operacional Regional do Norte) e visa, entre outros objetivos estimular o desenvolvimento de competências e atitudes empreendedoras em áreas diferenciadas, com enfoque no conhecimento, investigação e tecnologia.

OBJETIVOS:

·         Promover o desenvolvimento de competências empreendedoras dos alunos e investigadores;

·         Apoio na VALIDAÇÃO de ideias de negócio (pré-plano de negócios);

·         Apoio na identificação e avaliação de oportunidades de mercado para novas ideias e/ou potenciais produtos/serviços resultantes de investigação;

·         Validação de Ideias baseadas no conhecimento e tecnologia.

A QUEM SE DESTINA?

Toda a comunidade UTAD – alunos, ex-alunos, docentes, investigadores, bolseiros ou colaboradores.

DURAÇÃO:

3 dias (21 horas)

QUANDO?

28, 29 e 30 de março de 2023

FORMATO:

9 sessões temáticas em formato híbrido relacionadas com a ideação e validação de ideias e modelos de negócios, sendo que a última sessão será destinada ao pitch final com duração de 5 minutos para cada ideia de negócio.

COMO SE CANDIDATAR?

Formulário de Inscrição AQUI ou através do e-mail inovapoio@utad.pt

– Os candidatos podem concorrer individualmente ou em grupo até ao máximo de cinco participantes por equipa.

– Cada candidato, ou grupo de candidatos, só poderá apresentar um projeto empresarial ao Laboratório de Empresas.

Não percas esta oportunidade e inscreve-te até às 23h59 do dia 26 de março de 2023

Contamos contigo!

ORGANIZAÇÃO

Centro de Inovação e Desenvolvimento e Vice-Reitoria para a Inovação, Transferência de Tecnologia e Universidade Digital