Conferência Final do Projeto UNI+i

3 de Dezembro de 2019 @ 10:00 - 13:30

No âmbito do UNI+i irá decorrer na UTAD, no dia 3 de dezembro, a conferência final deste projeto. Durante mais de 2 anos este projeto transfronteiriço deu apoio a 32 empreendedores e 30 empresas de recente criação dos dois lados da fronteira (Norte de Portugal e Castela e Leão) procurando contribuir para a criação de projetos competitivos e inovadores em setores estratégicos comuns, incluindo as Ciências da Vida e da Saúde, o Ambiente, a Agroalimentação e Recursos Naturais, as Tecnologias de Informação e Comunicação, e as Engenharias.

O projeto coordenado pela UTAD, teve a colaboração da Universidade do Porto, da Universidade de Salamanca, da Associação Ibérica dos Municípios Ribeirinhos do Douro e de dois parques científicos – Regia Douro Park e Parque Científico da Universidade de Salamanca – que ao longo do projeto desenvolveram múltiplas ações, envolvendo sessões de coaching tecnológico, visitas de estudo, encontros de incentivo de cooperação empresarial e seminários temáticos.

A conferência final do projeto decorrerá no dia 3 de dezembro (terça feira), no Auditório B0.01 do Edifício dos Blocos Laboratoriais da UTAD e solicitávamos o apoio do Gabinete de Comunicação e Imagem para a sua divulgação.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, devendo ser realizada através do link:Aqui

3 de Dezembro de 2019

UTAD