I Seminário do Projeto TERR@ENO

5 de Dezembro de 2017 @ 08:00 - 17:00

Cartaz: Projeto Terreno

TERROIR E ZONAGEM AGRO-ECOLÓGICA COMO FATOR CRÍTICO DE COMPETITIVIDADE E INOVAÇÃO DOS VINHOS VERDES.

No dia 5 de dezembro, vai realizar-se em Ponte Lima, na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, o I Seminário do projeto TERR@ENO – Terroir e zonagem agro-ecológica como fator crítico de competitividade e inovação dos Vinhos Verdes.
O seminário irá abordar a zonagem agro-ecológica como condição necessária para suporte à melhoria do planeamento, gestão, dinamização e sustentabilidade dos territórios e unidades de produção vitícolas.
​O Projeto é financiado pelo Norte2020 e é desenvolvido através de uma parceria entre a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Adega Cooperativa de Ponte de Lima e Adega Cooperativa Regional de Monção.
A participação é gratuita, mas  a inscrição é obrigatória aqui
Programa [VER​]

5 de Dezembro de 2017