II Fórum de Ciências Biológicas

22 de Fevereiro de 2017 - 24 de Fevereiro de 2017

Banner: II Fórum de Ciências Biológicas
O II Fórum de Ciências Biológicas (FCB) na UTAD é a continuação de um evento de caráter científico, que parte da iniciativa de alunos da Licenciatura em Biologia na Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro, membros integrantes do Núcleo de estudantes de Biologia (NEBUTAD), que queriam ver uma atividade onde se pudesse divulgar a ciência com os demais estudantes das ciências biológicas a nível nacional.
Neste evento feito de palestras, workshops, tertúlias, e comunicação de alunos o foco principal está dividido entre o trabalho já iniciado no ano anterior, nomeadamente a divulgação dos trabalhos desenvolvidos na UTAD bem como a divulgação dos trabalhos desenvolvidos a nível nacional sendo um dos nossos maiores objetivos a aproximação entre os alunos das ciências biológicas e os investigadores.
Inscrições [VER]
Mais informação [VER​]