II Simpósio Nacional de Fertilização e Rega

28 de Março de 2019 @ 08:00 - 29 de Março de 2019 @ 17:00

II SIMPÓSIO NACIONAL DE FERTILIZAÇÃO E REGA

As práticas de fertilização e rega constituem etapas fundamentais quando o objetivo é uma produção eficiente e, se possível, congruente com a proteção do ambiente envolvente.

Com o objetivo de compreender melhor a necessidade de fornecimento de nutrientes às culturas e a água que necessitam para realizar as suas funções fisiológicas vitais, que são o ponto de partida para o sucesso das produções, a Associação Portuguesa de Estudantes de Agricultura realizará o II Simpósio Nacional de Fertilização e Rega. Dada a relevância destas temáticas na área agrícola, a APEA aposta, neste ano de 2019, num evento com a duração de dois dias, sendo realizado nos próximos dias 28 e 29 de março, destinando-se a todos os interessados nesta área.

28 de Março de 2019 @ 08:00
29 de Março de 2019 @ 17:00