Jornadas de Comunicação e Multimédia

2 de Maio de 2017 @ 08:00 - 3 de Maio de 2017 @ 17:00

Cartaz: Jornadas CM

Nos dias 2 e 3 de maio de 2017 realiza-se a 2.ª Edição das “Jornadas de Comunicação e Multimédia”, uma organização do Curso de Comunicação e Multimédia da UTAD, com o apoio das Direções dos Cursos.

O evento, dedicado aos alunos dos Cursos em Comunicação e Multimédia, mas também aberto a todos os estudantes da UTAD, conta com a presença de várias empresas de renome no panorama nacional nas áreas do Audiovisual, do Desenvolvimento Web e do Design.

Realizar-se-á um “pingue-pongue” de apresentações entre as empresas convidadas, ex-alunos de CM, hoje a ocuparem posições de destaque e atuais alunos, autores de trabalhos de relevo.

PROGRAMA [VER ]

Local: Ed. ECVA – polo I – Auditório de Geociências

Toda a informação atualizada na página do Facebook do NECMUTAD (Núcleo de Estudantes de Comunicação e Multimédia) aqui .

Em 2015, a 1ª Edição das Jornadas foi assim [VER ]

2 de Maio de 2017 @ 08:00