Palestra sobre Autismo

31 de Março de 2016

A Associação Vencer Autismo estará em Vila Real, no Auditório de Ciências Florestais da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, para a realização de uma palestra sobre Autismo e o The Son-Rise Program®. Esta palestra dirige-se a estudantes, profissionais e pais de crianças com perturbação do espectro do autismo. A palestra é GRATUITA e serão abordados diversos temas sobre o autismo em geral, técnicas úteis e casos de sucesso.
Com duração de aproximadamente 2 horas, estas palestras têm tido imensa adesão e participação, a nível nacional.

Nos últimos meses estiveram presentes mais de 3500 pessoas (700 em Lisboa, 360 em Vila Real, 650 em Leiria, 540 em Coimbra, 640 em Braga, 240 em Viana do Castelo e 670 no Porto).

O co-fundador, Joe Santos, participou no último TedxOporto e levantou uma plateia com mais de 1000 pessoas. Poderão visualizar a sua talk aqui [VER]
As inscrições deverão ser efectuadas aqui [VER]
Mais informações sobre o evento [VER]

31 de Março de 2016