Seminário Sobre Reabilitação

17 de Dezembro de 2019 @ 09:00 - 17:00

SEMINÁRIO SOBRE REABILITAÇÃO – NOVOS DESAFIOS NA REABILITAÇÃO DE EDIFÍCIOS

No próximo dia 17 de Dezembro vai realizar-se no auditório Alcínio Miguel da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTiG), em Bragança, um Seminário sobre Reabilitação subordinado ao tema: Novos desafios na reabilitação de edifícios. Este evento é organizado em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e conta ainda com o apoio da Ordem dos Engenheiros.

O seminário é dirigido aos estudantes, docentes, investigadores e profissionais da indústria da Engenharia e Construção Civil.

O evento tem como principal objectivo a partilha de experiências e informações sobre temas transversais e actuais associados à reabilitação nas suas diversas áreas de intervenção. Pretende-se ainda criar um forum para discussão sobre o futuro da reabilitação e a sua importância como factor de desenvolvimento económico e social. Neste contexto, no final das apresentações será realizada um mesa redonda onde a audiência poderá questionar os oradores e/ou apresentar as suas ideias ou a sua visão sobre esta temática.

O seminário está aberto a toda a comunidade.

17 de Dezembro de 2019
, , , ,